• A Música Angolana no seu melhor!

    [CD] Caló Pascoal - Eu e Elas [2007]



    Intérprete: Caló Pascoal
    Álbum: Eu e Elas
    Ano: 2007
    Género: Kizomba,. Semba
    Formato: Mp3
    Qualidade: 192 Kbps
    Tamanho: 64 MB
    Tipo De Ficheiro: Rar
    Servidor: Mediafire


    01.Tó Cansada feat. Beth Tavira
    02.Olá Baby feat. Neide Van-dúnem
    03.Não Me Lembe feat. Claudeth Thizungo
    04.Vai Passar feat. Nazarina Semedo
    05.Porque Separação feat. Dorgan Nogeira
    06.Eu Te Amo feat. Neide da Luz
    07.Bomba feat. Karina Santos
    08.Fim De Semana feat. Claudia Rangel
    09.Olá Baby Remix feat. Neide Vandúnem
    10.Manda Fogo Bónus Track





    4 comentários:

    1. não consigo fazer o download deste album que eu tanto preciso

      ResponderEliminar
    2. Também não estou à conseguir baixar, quero tanto este álbum

      ResponderEliminar
    3. Eu preciso e necessito 3 sons deste album do calo pascoal: eu e elas, os sons: Eu te amo.
      Porquê Separação.
      Vai passar.

      Quero tanto essas músicas, não o que fazer para encontrar, na internet nunca vi, não consigo baixar as.

      ResponderEliminar
    4. Este álbum foi e ainda é um sucesso

      ResponderEliminar

    LEIA ANTES DE COMENTAR!
    Os Nossos Respectivos Cumps.
    Os comentários deste Blog são moderados.
    Só serão publicados os comentários que estiverem de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo Administrador do Blog, por favor seja pacifico antes de publicar o seu comentário.

    Em caso de dúvidas:
    - Leia completamente o Post, para evitar cenas repetidas;
    - Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto em questão;
    - Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada.
    - Não forneço atendimento individual e particular;
    - Utilize o Fórum do Blogger para reportar problemas;

    Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

    Se quiser enviar uma sugestão de artigo, envie através do nosso E-mail: angomusicas@hotmail.com.

    Não aceitamos comentários que contendo links externos, nem com pedido de parcerias. Informações sobre parcerias basta enviar o seu pedido para angomusicas@hotmail.com.

    Muito obrigado e volte sempre!