• A Música Angolana no seu melhor!

    [CD] Santocas - A minha Vida a Minha História [2011]



     Intérprete: Santocas
    Álbum: A minha Vida a Minha História
    Ano: 2011
    Género: Semba
    Formato: Mp3
    Qualidade: 320kbps
    Tamanho: 126Mb
    Tipo de Ficheiro: rar
    Servidor: Ziddu
     
     
    01. Bairro Indígena
    02. Partida Para O Contrato
    03. Bua Santo
    04. Os Meninos Da Minha Escola
    05. Mana Guduela
    06. Guamiame Gitaua feat. Walter Ananás
    07. Uaditroka feat. Ngola
    08. Zé Ngombe
    09. Matrimónio
    10. Onkentu feat. Kissombe



    0 comentários:

    Enviar um comentário

    LEIA ANTES DE COMENTAR!
    Os Nossos Respectivos Cumps.
    Os comentários deste Blog são moderados.
    Só serão publicados os comentários que estiverem de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo Administrador do Blog, por favor seja pacifico antes de publicar o seu comentário.

    Em caso de dúvidas:
    - Leia completamente o Post, para evitar cenas repetidas;
    - Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto em questão;
    - Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada.
    - Não forneço atendimento individual e particular;
    - Utilize o Fórum do Blogger para reportar problemas;

    Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

    Se quiser enviar uma sugestão de artigo, envie através do nosso E-mail: angomusicas@hotmail.com.

    Não aceitamos comentários que contendo links externos, nem com pedido de parcerias. Informações sobre parcerias basta enviar o seu pedido para angomusicas@hotmail.com.

    Muito obrigado e volte sempre!